Sobre

Sendo um dos problemas mais comuns nos dias de hoje, a dislipidemia atinge grande parte da população terrestre, que hoje sofre esse grande desequilíbrio de má ingestão de alimentos. Me recordo no meu tempo de criança, não quer eu seja tão velho, mais a minha alimentação sempre foi mais natural.

Minha mãe sempre fez questão que nossos almoços e lanches tivessem cor, pois dentro de sua sabedoria de mãe ela acreditava que as cores dos alimentos traziam uma saúde e bem estar infinitos. Minha mãe não teve oportunidade de estudos, mais o dom natural da vida, fez com que ela cria-se os filhos com uma disciplina de alimentação balanceada, e rica de nutrições. Sou e sempre serei seu fã número 1.

Tendo em vista que hoje, com velocidade que temos para cumprir com as exigências do dia dia, fica quase que impossível o hábito do respeito próprio no momento sagrado para o consumo correto de uma alimentação saudável.

Insanamente, somos conhecedores dos malefícios do tipo de cotidiano que levamos hoje, mais ficamos quase que encarcerados nesse círculo vicioso.

Quero aqui neste meu blog, trazer para vocês algumas informações dos resultados maléficos, causados pelo ritmo de vida que a grande maioria das pessoa tem.

Meu nome é Gutemberg e é um grande prazer recebe-los.

Grande Abraço e em breve teremos mais novidades.